Actualmente, a Ordem de Mariz, tal como escrevi em Maitreya vem... está manifestada em moldes diferentes, onde não se batalha mais por posses de territórios, luta entre religiões ou conversões, mas na conquista de cada um em si mesmo, e na responsabilidade acima de tudo, do cumprimento do Plano Divino ou espiritual.
Já muito foi escrito e até com exageros sobre a Ordem de Mariz, pelo que não vou alongar-me em explicações sobre as suas origens, nem do seu nome, já o fiz em Folhas de Luz com o artigo "Portugal e o Presente", onde na verdade, de forma subtil indico o seu começo e propósito.
De facto, conclui-se que a missão mais importante dos portugueses é a sua realização espiritual consciente.
Concluindo, e não querendo profetizar, pois é previsível um futuro promissor da humanidade, com um avanço tanto mental,quanto espiritual, nomeadamente em Portugal, que transporta a responsabilidade, por um direito espiritual que lhe assiste, de irradiar a luz que ilumine o Caminho pelo qual o Senhor Maitreya haverá de chegar, desejando a todos as maiores realizações espirituais, para que se possa também cumprir Portugal. De facto, estamos na Hora!
Excerto da obra de Maria Ferreira da Silva, Pétalas - Reflexões Espirituais
Edições Maitreya
Tags:Ordem de Mariz, Portugal, missão
Sem comentários:
Enviar um comentário