Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


quinta-feira, 27 de março de 2014


Gualdim Pais em TOMAR erigiu um dos pilares na ligação Céu Terra
Na Hierarquia de Portugal existem nomes visíveis na nossa História cujo o objectivo foi o de criar e consolidar um projecto espiritual e humano sob a protecção ...directa de Cristo Miguel.

Gualdim Pais foi um actor directo dessas instruções ao lado de Afonso Henriques. Em Tomar erigiu um dos pilares na ligação Céu / Terra cujas pedras foram magnetizadas com cânticos sagrados e magias dos Elementos da Terra.

Dom Diniz foi responsável pela Portugalidade, pela instituição do português e pela preparação de terreno para os Descobrimentos. Graças a ele, as ordens militares e religiosas prosseguiram na sua acção em Portugal.

A Cruz Templária e a Cruz de Cristo partem do mesmo principio - dois lados iguais e equilibrados no caminho Alpha e Omega / Céu e Terra.

Desde o principio dos tempos (Atlântida) que os Dragões Dourados - enquanto manifestação directa dos Elohim Criadores - estão ao Serviço de Deus Pai/Mãe e das Suas obras para a aplicação do plano divino aqui na Terra e acompanhar o percurso do ser humano no seu caminho Kármico.

E desde a Lusitânia que as suas presenças são constantes neste solo, na manifestação de Ophiusa - a Deusa Serpente.

Com a vinda dos mestres templários para a criação de Porto Graal, os Dragões foram chamados a colaborar na construção do novo reduto do Templo. Da Deusa. Da Mãe.

Os Dragões são os mestres da sombra e do ego. Eles mostram-nos o espelho do trabalho interno de transformação e são grandes magos na manipulação dos elementos. Verdadeiros alquimistas.

Sintam agora tudo isto combinado. E avaliem os tempos que vivemos hoje onde andam por aí tantos a bater no peito a falar na Ordem de Cristo e nos Cavaleiros de Cristo mas... fogem do Dragão. Fogem da sua sombra e espalham as boas novas qual profetas.

Os Dragões andam a manifestar-se e falar deles ou de Shekinah ou de Sandalphon vai dar (quase) ao mesmo.

Os templários guardaram o saber ancestral das ordens sacerdotais para ascensão e limpeza de karma para a raça humana chegar novamente à Deusa. Quem preserva a Deusa Mãe é Cristo Miguel. Mas só lá chegaremos se tivermos coração de passar pelo Dragão e sermos purificados no seu fogo.

- IA

(Iluminura francesa do século XV do Grand armorial équestre de la Toison d'Or)

Sem comentários:

Enviar um comentário