Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


quinta-feira, 27 de março de 2014


Aqui deixo um breve apontamento do Professor Henrique José de Souza, palavras datadas de 1959-60 (sem segurança quanto ao dia exacto), sobre a Missão de Portugal e o derradeiro destino dos Portugueses. D. Helena Jefferson de Souza, companheira de Missão do Professor Henrique José de Souza, assim se expressou numa carta dirigida aos condiscípulos portugueses, emitida da cidade de São Paulo em 4.12.1967: "– Aí está a Serra de Sintra – ondulada pelos ventos refrescantes do Ocean...o Atlântico. Este mar que ladeia pelo lado do Ocidente, une-nos com laços fraternais e espirituais, pois naquele Sacrossanto Monte, a 28 de Setembro de 1800, dealbava-se a aurora de um Novo Mundo. Naquele instante histórico, portador de melhores dias para o Mundo, Portugal despontou de Luz, chamando para si as Bênçãos do Eterno, já que no glorioso momento o Profeta da Galileia e a sua Compassiva Mãe apresentaram, a este mesmo Mundo, as preciosas Gemas enxertadas na Coroa do Buda Celestial.
Perante a História da Evolução Terrestre, perenemente o destino de Portugal fez brilhar a lâmpada da chama clara, inspirando novos desígnios na elaboração e construção do QUINTO IMPÉRIO. Tenha-se em conta o evento de 27 de Julho de 1899, na Capital lisboeta, nessa Bela ou Boa Flor-de-Lis, que na excelsa motivação ornamentava subjectivamente a Praça dos Arcos. Aquela data marcou, de forma indelével, no Ouro e na Prata dos 23 Arcos, como prova indubitável, a Grande Missão de Portugal diante do Mundo.
Na razão do sucesso, pela essência do êxito, no meio de lágrimas, surgiu a gloriosa sentença do Eterno: “No entanto desta Mulher nascerá o Meu Filho”. E realmente cumpriu-se a sagrada profecia. Não só ressurgiu o “Monarca dos Três Logos”, o Senhor Maitreya, mas com Ele os Sete Dhyanis ou Príncipes da Sua Excelsa Corte.
Trago em Minha destra o fanal do Amor Universal. Por isso já disse o Menino Deus, no Templo subterrâneo do Caijah: “Com a Sabedoria do Pai e o Amor da Mãe se firmará no Filho a Omnipotência do Eterno”."
Anabela Melão

Sem comentários:

Enviar um comentário