Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Ordem Interna dos Templários é descendente dos Ophitas Atlantes que se fixaram em Ophiussa actual Península Ibérica, antes de 9564 a.C.. E foi ela mesma que através da inquisição purgou e acabou com a sua Face Externa. As suas Cúpulas ou Faces Internas nunca saíram de Portugal, daí todo o projecto de S. Bernardo de Claraval da criação do Estado/Reino Soberano de Portugal e o facto de ter sido ele a desenhar e projectar o Mosteiro de Alcobaça.

É de lembrar que a cruz templária Portuguesa era a única diferente em todo o mundo templário, Europa, Médio Oriente e Norte de África. A ligação à arquitectura e simbolismo bizantinos, transparecem o Universalismo decorrente da herança Atlante, em ir beber a todas as fontes que se mantiveram intactas pós dilúvio, ilustrada no Palácio da Pena do Serpente Dupla D. Fernando II. Bem como o ilustra a relação entre Templários e Assassinos, cristalizada na amizade de D. Afonso Henriques com Ibn Qasi. Assim os q...ua acham que os Templários eram subservientes de Roma e do Papa, estarão a meu ver enganados, pois os Templários como tendo um berço Interno milenar e pré-cristão identificavam-se isso sim com o cristianismo, juadísmo, islão e hinduismo esotéricos das suas correntes primitivas, bem como com a religião solar de Mu (bem patente no Museu de Arqueologia dos Jerónimos) e algo de paganismo (deturpações de conhecimento atlante), serviram-se do Vaticano, nunca foram Internamente tuelados por este, nem sequer o foram a 100% externamente basta ver o que D. Afonso Henriques e D. Sancho I gozaram com a Santa Sé no que toca ao pagamento de tributos e mostraram bem que ao contrário de toda a Europa cristã, os nosso reino não era subserviente, mas servia-se sim do Vaticano geopoliticamente.

Como muitos por aqui dizem há muitas teorias e lendas, mas esta que partilho talvez faça luz a alguns espíritos mais esclarecidos! Se tenho razão ou não alguns saberão e é-me indiferente o que achem de mim, simplesmente analisem todas as teorias sem medo de saltar fora da caixa e formulem as vossas próprias conclusões.

Abraços Fraternos

Sem comentários:

Enviar um comentário