Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


domingo, 23 de junho de 2013

Oração ao Arcanjo Miguel
GUARDIÃO DE PORTUGAL

Faça de mim um ser que compreende e nunca julga

... Invocação - Oração ao Arcanjo Miguel

.Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que sua proteção permaneça comigo. Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando e recebendo-a de maneira verdadeira. Permita que caminhe sempre com dignidade, afaste de mim os pensamentos opostos à luz, faça de mim um amigo, que sempre compreende e nunca julga. Peço, amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer as energias de oposição à luz, nas formas materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes. Peço para que as expulse pois a minha verdade é a sua verdade, a verdade divina. Permita, Arcanjo Miguel, que através da imposição da sua espada, possa conferir-me a proteção que necessito. Afaste de mim tudo o que esteja me desviando do plano divino para minha vida. Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais no meu corpo. Meu coração está ligado a sua energia que é a minha verdade. Faça de mim um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.
Salve amado Arcanjo Miguel!
Amém!

Sem comentários:

Enviar um comentário