Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


segunda-feira, 10 de junho de 2013

D. Mafalda e Afonso Henriques pertenciam à a Linhagem Sagrada do Santo Graal ou Sangue Real____ descendiam de um Rei Merovíngio , São Maurício, que se terá casado uma descendente de Santa Sara____filha de Jesus e Maria Madalena

Historia Secreta de Portugal

Aspectos ocultos e sagrados e muito pouco conhecidos de Portugal e a sua missão no Mundo, à época da Atlântida, prosseguindo pela Lusitânia, a ocupação Romana, Árabe, até á fundação do PortuGraal e aos nossos dias.
... A História de Portugal é formada por verdades ocultas que a grande maioria das pessoas não tem tido oportunidade de conscientizar.
A significação do horóscopo de Portugal, elaborado por F. P., e a Mensagem é a mesma. É a sua base astrológica e geomântica.
Há em Portugal uma organização esotérica perfeitamente consciente e intencional.
Através do livro e do filme "Código de Da Vinci", o autor, sem saber, favorece a Tradição Iniciática e o Portugal Hermético.
Foi dito que a Biblioteca do Real Convento de Mafra é a maior Biblioteca do Mundo de livros proibidos, declaradamente ocultistas, dos primeiros séculos do Pensamento Greco-Romano ao Iluminismo Europeu do século XVIII. Muitas dessas obras descrevem a saga de Santa Maria Madalena ao Ocidente, e vários dos altares laterais do Templo igualmente o fazem.
O Convento de Mafra é Domus Dei ou IGREJA DOS FIÉIS DE AMOR plantada à beira da Montanha Sagrada de SINTRA...
Na família de Parsifal, romance do ciclo Arturiano já do Santo Graal, a Madalena como a Repanse de Schoye, a "Cheia de Graça", numa Linhagem cuja tradição torna-a Real e Sagrada por via dos Reis Merovíngios com um dos quais, São Maurício, se terá casado uma descendente de Santa Sara, e que está na origem dos Lorena e Borgonha, Casas estas a que pertenciam D. Mafalda e Afonso Henriques. Portanto, a Linhagem Sagrada do Santo Graal ou Sangue Real, testemunhada nos símbolos e metáforas medievais desses romances de Demanda, vem do Oriente Médio ao Centro da Europa e desta ao Sul da Europa, até Sintra, cujo herdeiro e desta tradição supra-sagrada idealizador do espaço monumental da Quinta da Regaleira que é um livro de Gnose ou Esoterismo Cristã, cujos manuais de interpretação encontram-se na Divina Comédia, de Dante, e em Os Lusíadas, de Camões, FIÉIS DE AMOR.
Jorge Santofer

Sem comentários:

Enviar um comentário