Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


domingo, 21 de abril de 2013

Visto a minha alma de branco
Desço ao mais negro de mim
Traço ao meu redor um círculo
Do lado de fora deixo o mal
Do lado de dentro purifico-me
...
Subo numa espiral de luz
Renascido, renovado, outro eu
No fundo, agora visível
Gravado a fogo, o sinal
A cruz pátea do Templo
 
Visto a minha alma de branco 
Desço ao mais negro de mim 
Traço ao meu redor um círculo 
Do lado de fora deixo o mal 
Do lado de dentro purifico-me 

Subo numa espiral de luz 
Renascido, renovado, outro eu 
No fundo, agora visível 
Gravado a fogo, o sinal 
A cruz pátea do Templo

Sem comentários:

Enviar um comentário