Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pedimos que se consigam as condições para Portugal cumprir o seu plano divino….
VAMOS CUMPRIR PORTUGAL ....

Decreto por PORTUGAL
 
Pedimos que se consigam as condições para Portugal cumprir o seu plano divino….
...VAMOS CUMPRIR PORTUGAL

Decreto por PORTUGAL

Em nome da luz de Deus que nunca falha, invocamos os amados El Morya, Saint Germain e Pórcia, Zadkiel e Santa Ametista, Guru Ma e Lanello para que coloquem as suas presenças eletrónicas sobre Portugal. Pedimos ao Deus do Ouro e à Deusa Fortuna que derramem sobre nós as suas bênçãos. Que as qualidades do quinto raio desçam sobre Portugal trazendo a precipitação de abundância financeira e de todas as qualidades divinas, a Verdade sobre as políticas adequadas para reverter a crise, o desmascaramento da corrupção, das falsas ideologias e das políticas que não têm trazido a Portugal os benefícios anunciados.
Pedimos a Nossa Senhora da Vitória que, mais uma vez, conceda a Portugal uma vitória tão aparentemente impossível como a de Aljubarrota, mas que pela sua intercessão virá salvar este país. Pedimos que surjam na cena política homens e mulheres capazes de reverter esta situação e de devolver a Portugal as industrias e as iniciativas que se perderam nas últimas décadas. Que os políticos incapazes sejam postos de lado e que as velhas oligarquias larguem o poder. Pedimos programas de educação adequados, inspirados pelos Irmãos do Manto Dourado, pedimos trabalho, emprego ordenado dignidade uma nova vida
e a diminuição ou fim total do desemprego e da emigração, da FOME E DA MISÈRIA pedimos líderes que sejam capazes de entusiasmar a juventude e acabar com a depressão, o desinteresse e a sensação de falta de futuro, pedimos que se consigam as condições para Portugal cumprir o seu plano divino.

VAMOS CUMPRIR PORTUGAL (3 VEZES )
Que tudo o que pedimos seja feito de acordo com a vontade de Deus.
No Coração Imaculado de Maria confiamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário