Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


sábado, 18 de maio de 2013


Maria,
entre os Apóstolos, cheia de poder,
do Espírito prometido o soprar imploras,
que homens frágeis transformou
e à Igreja o caminho da vitória aponta.
... Abre nossas almas ao Espírito de Deus,
para que de novo Ele o mundo liberte.

Espírito Santo,
Tu és a alma da minha alma.
Cheio de Humildade Te adoro.
Ilumina-me, fortifica-me,
guia-me e consola-me.
Revela-me, tanto quanto isso
ao plano do eterno Pai corresponde,
revela-me os Teus desejos.
Faz-me entender o que
o Amor eterno de mim deseja.
Faz-me entender o que devo fazer.
Faz-me entender o que devo sofrer.
Faz-me entender o que,
em silêncio, com modéstia e reflexão,
devo aceitar, carregar e suportar.
Sim, Espírito Santo, faz-me entender
a Tua vontade e a vontade do pai.
Pois, minha vida inteira não quer ser mais
que um contínuo e perpétuo SIM
aos desejos e ao querer do eterno Pai.
J. Kentenich

Sem comentários:

Enviar um comentário