Meditação por Portugal

Ao Encontro da Alma Luzitana

Vamos postar aqui todos os contributos que vão sendo postados no facebock no grupo da meditação.

http://www.facebook.com/#!/groups/296337117096239/

BEM VINDOS

www.portograal.no.comunidades.net


domingo, 25 de janeiro de 2015


OSHENGRAH

-OSHENGRAH é um Centro Intraterreno que foi creado há 12.000 anos atrás, como departamento secundário de LYS, sendo uma área da sua influência específica por um certo período de tempo.
Ainda na década de 90, em 1997, do tempo exterior da Terra, foi creado um subdepartamento de OSHENGRAH para Norte do território de Portugal, radicando-se por baixo de Torre de Moncorvo, em Trás-os-Montes.
OSHENGRAH tem um raio de 324 km desde o Centro da Bravura no Algarve.
Em THORIEL (Norte de Portugal) OSHENGRAH-2 tem um raio de 500 km de acção.

Constituem subcentros intraterreno de LYS, sendo que aí são preparados momentos cósmicos evolutivos e expansões de Consciência de acordo como o que o Logos Planetário pretende dar impulso aos egos em evolução no planeta, de acordo com os Programadores do Pensamento dos Ciclos Evolutivos dos Povos e Raças.
OSHENGRAH ligado a LYS, sendo parte de LYS, está conectado a LUXOR no Egipto e daqui é controlado pelos RAH-NU-PTAH ou Alquimistas da harmonização Celestial e do Despertar da Consciência Crística.
Dirige o impulso nos Espelhos para a acção de integração da Consciência Cósmica Crística na Terra, em conjunto com LYS.
OSHENGRAH é um Centro recente em comparação com LYS, visto que este está constituído desde que se criou SHAMBHALLA, embora tenha sido activado há 12.500 anos o seu funcionamento.
ERKS é mais recente que LYS, pois foi creado há 25.000 anos, embora a sua ativação ao exterior tenha sido feita mais recente que a data da sua creação.
ERKS contém a essência da Comunicação dos Princípios Crísticos Femininos, da MÃE, sendo porém que LYS se haveria de manifestar primeiro, pois este é o “berço” da onde se externa a Consciência da MÃE.
OSHENGRAH-2 tem um raio de acção superior a OSHENGRAH-1.

Os dois unidos, com SHARGRAN, OSHENGRAH Marinho,  são a ampliação de subcentros e “submundos” internos que ampliam LYS até ao Continente Americano do Sul e do Norte, através de Atlantis e IBERAH, que se potencia em IBEZ Europeia e a sua repercussão em IBEZ-no-Roncador e conexão a IBERAH.
Todos os Centros Intraterrenos e Oceânicos foram criados pelos Creadores Cósmicos ao virem à Terra na 1ª Vaga Salvadora com SANAT KUMARA, há 16.500.000 anos atrás.
Depois, ao longo das Eras e de acordo com a necessidade forma criadas duplicações e extensões de Centros.
OSHENGRAH-1, composto desde a zona da Bravura, no Odeáxere, no Algarve, afundou as suas estruturas e dividiu-se extrapolando equipagens e material para o Norte em THORIEL, próximo à Torre de Moncorvo, criando-se OSHENGRAH-2.
Isto deu-se, prevendo as futuras mudanças geológicas físicas planetárias e de acordo com o interesse da nova implantação energética.
SHARGRAN é parte de OSHENGRAH-1 e foi o impulsionador da expansão de PORTUGAL e ESPANHA no mundo, pela via marítima.
Sagres é aonde o Infante D. Henrique  costumara  deambular para contactar com as “luzes” que levariam Portugal à descoberta de Novos Mundos.
A Escola Náutica de Sagres não existiu. Era constituída por experimentados navegantes pescadores, herdeiros dos “Segredos da Arte de Marear” e que desde Lagos o Infante instituiu trocas de saberes
e experiencias.
Portugal com LYS e as suas áreas subjacentes de OSHENGRAH (1,2 e 3 – SHARGRAN) tem conexões com o Brasil com IBEZ –no-Roncador, com BALDEZHIR, MANOA e outros pontos, que fazem parte de MIRNA-JAD também, sendo que é o Centro de ATURAPA, que envolve todos os que assinalamos no mapa.

Esta é a união de AGARTHA a EL DORADO.
IBEZ Europeia é um centro que existe há 15.000 anos e foi programado pelos HIEROFANTES ATLANTES quando a Ibéria ainda era uma Ilha Atlante.
Reinou aqui uma Rainha cujo nome era IBEZ. Ela foi uma imantação da Mãe Universal.
Uma extensão de IBEZ Europeia é IBEZ-no-Roncador, via LYS.
Em acção actualmente está, na Europa, LYS, pois IBEZ se fundiu com LYS. IBEZ tem eco em IBEZ-no-Roncador ou LETHA como é Conhecida a Cidade Intraterrena que aí está.

LYS une-se a LUX(OR), a Cidade de Ouro, ou do Esplendor.
Em LUXOR no Egipto, a extensão de SIN (Mãe Lunara) e AY, Acção Alfa unida à Taça, o Conteúdo das Águas do Baptismo, que renova, principio Solar – SINAI  - manifesta-se no aspecto Lunisolar de LIX Cálice na Serra da Lua, onde tutela AB-SIN em solo Português, nos domínios de LYS.
----------------------------------------------------------------------------------------26.06.2011
A acção unida de Lys-Fath-I-Ma com OSHENGRAH, activou o Centro de Encontro próximo de Lys, em URKS, unindo-se à energia de ERKS, a través da acção da Hierarquia Guatuma.
URKS é a União para o Resgate pelo Kristo Silghar (Sideral). Este é o aspecto Omega de Cristo, o Cristo da Justiça ou “K”, a Grande Hierarquia do Cristo Cósmico.
O Centro de OSHENGRAH Lagoa passa a ser UMR, União das Monadas Remanescentes.
Toda a zona dos Açores designa-se por UMA União das Monadas Antigas, onde está Atlantis e todas a bases Atlaktis
As Consciências actuantes nestes Centros e toda a acção conjugada do Espaço Exterior é designada como UMU- União de Monadas Universais.






Sem comentários:

Enviar um comentário